A iluminação em cada ambiente

Montar a casa dos sonhos, comprar os móveis que você sempre quis, decorar com carinho todos os cantos. O trabalho e dedicação que colocamos em nossa casa é essencial para deixá-la do nosso jeito, mas um único detalhe pode colocar fazer toda a diferença.

A iluminação pode contribuir para passar a emoção que você deseja em cada ambiente, para criar um clima diferente, destacar algum ponto ou ainda para ajudar a decorar a casa.

Além disso, alguns tipos de luminárias são mais utilizados em determinados locais, como por exemplo, os pendentes, que muitas pessoas colocam sobre a mesa de jantar ou balcão da cozinha. Os spots são discretos e podem apoiar a iluminação geral da casa ou iluminar um ponto ou objeto de decoração para dar destaque.

Lustres distribuem bem a luz e podem ser posicionados em praticamente todos os ambientes, enquanto arandelas ficam elegantes no hall de entrada e nos corredores.

Escolher a luz ideal para cada ambiente sem comprometer o design é muito mais fácil com acompanhamento profissional, por isso, consulte sempre um arquiteto ou designer de interiores para planejar a sua casa.

Confira os ambientes da Janela para o Design expostos em nossa unidade de São Bernardo do Campo, lá você poderá ver diversas tendências de iluminação e decoração para a sua casa.

404