Como escolher os móveis para espaços pequenos

Os apartamentos e casas estão cada vez menores, com isso temos menos espaço para móveis e objetos de decoração e muitas vezes a sua casa pode virar um aglomerado de coisas que “cabem”, mas que não são funcionais ou que criam desarmonia entre os estilos de decoração.

Para ter o melhor aproveitamento de espaço sem perder o conforto e sofisticação você pode fazer algumas adaptações e investir em móveis funcionais como os que separamos abaixo:

Aparador

Um móvel que deixa o ambiente mais organizado e costuma ocupar pouco espaço. Escolhendo um aparador com gavetas você poderá aproveitar e guardar mais coisas. O modelo Amsterdan é minimalista e combina com muitos ambientes.

Buffet

Este móvel pode parecer dispensável, mas ajuda na organização que é essencial em espaços pequenos, nele você pode guardar louças e talheres, principalmente os mais sofisticados que não são usados no dia a dia. Alguns modelos são menores e não comprometem a usabilidade da sala de jantar, como o Buffet Villano.

Sofá

É muito importante que o sofá seja confortável, afinal, é nele que você vai passar o tempo em família, deitar para assistir seus filmes e aproveitar a companhia dos amigos. Mas não é preciso perder o conforto de um sofá grande para economizar espaço, aposte em modelos retráteis, como o Sofá Britney, além disso, ele também tem uma torre de energia para você carregar o celular ou notebook com conforto.

Mesa de Jantar

A mesa de jantar também é um móvel essencial para a sua casa. Encontrar a mesa ideal pode parecer difícil, mas para ajudar a economizar espaço você pode investir em um modelo mais compacto, como a Mesa de Jantar Boldi, ela tem uma base central, permitindo que as cadeiras fiquem organizadas quando estão fora de uso.

Visite uma de nossas unidades, você pode pedir aquele móvel especial para aproveitar todo o espaço e ainda escolher as cores e tecidos dos estofados.

404